close



Desculpe-nos pelo transtorno, mas estamos realizando alguma manutenção no momento. Se precisar de ajuda pode sempre Entrar em Contato!


Importante: Neste momento ainda não existem moedas, criptomoedas ou ativos digitais que estejam disponíveis para venda. A ICO (Oferta Inicial de Moedas) deste ecossistema ainda não foi lançada. Para mais informações consulte o criador deste ecossistema: Luciano Holanda Gamer.


APERTE AQUI PARA ACESSAR O CANAL NO YOUTUBE



Copyright © 2018 / 2024 1play.com.br. Todos os direitos reservados.

FRAGMENTOS DO WHITEPAPER

Informação Preciosa: Quem tem está informado, quem não tem desinformado está. E por este motivo é tão preciosa, especialistas deram a preciosidade destas informações o nome de Publicidade.

22/02/24  •  462 Visualizações

Notícias e política
1playcombr avatar

 

Em continuidade ao que eu escrevi dentro deste link: https://www.facebook.com/1playcombr/posts/837271173623595, eu inventei algo melhor e como eu inventei dei nome e se chama IPR que é a sigla para identificar dentro do ecossistema do endereço eletrônico: https://www.1play.com.br tudo o que possa ser considerado INFORMAÇÃO PRECIOSA que outras pessoas chamam de publicidade.
 
Isso significa que no que se refere a obtenção de receitas monetárias e distribuição de renda por motivo de participação de lucros aos usuários, continua a proposta inicial e nada muda do plano original onde de toda a receita líquida que for obtida através do IPR do site 50% deverá ser convertida para os usuários na forma de participação de lucros através de ferramentas e meios auditáveis e transparentes para que isso aconteça mantendo-se reservado a outra parte de 50% do IPR para a sustentabilidade do desenvolvimento e aprimoramento de toda a base e estrutura que envolve o pleno funcionamento do serviço disponibilizado.

 

Imagem meramente ilustrativa / Informações reais sobre o alcance da página
Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1234214697260574
 

CRIPTOMOEDAS TOKENS NÃO NEGOCIÁVEIS

Dentre outras ferramentas e opções de interação do usuário com o serviço disponibilizado dentro do endereço eletrônico anteriormente mencionado serão distribuídas criptomoedas (tokens) não negociáveis que terão o valor variável e infinito definido no resultado da equação matemática financeira conforme segue (50% IPR / Quant. criptomoedas tokens distribuídas) contabilizados à partir da solicitação de conversão para recebimento que poderá ser realizada à qualquer momento conforme a observância dos seguintes parâmetros: Quantidade mínima de criptomoedas tokens recebidas pelo usuário, Data máxima para solicitar a conversão que poderá acontecer a pedido do usuário todos os meses do ano na quantidade de uma vez e prazo limite para pagamento conforme apuração do valor unitário de cada criptomoeda token recebida pelo usuário no período referente a data de solicitação da conversão.

Os usuários poderão solicitar na quantidade total ou parcial, a conversão das criptomoedas tokens recebidas ou mantê-las (HOLDING) na sua conta de usuário para solicitação futura e momento que considerar oportuno conforme a observância dos parâmetros mencionados anteriormente.

CRIPTOMOEDAS TOKENS NEGOCIÁVEIS

Estando provado, e, aprovado, de forma clara e objetiva o valor que valerão as criptomoedas tokens não negociáveis e qual o seu lastro.
As criptomoedas tokens negociáveis, serão idênticas mas não iguais, seguirão juntas mas não misturadas e valerão o valor de mercado conforme estiverem sendo negociadas nas exchanges que forem listadas e serão definidas pelos seguintes parâmetros:

BUY AND HOLD

COMPRA

22% de todas as transações de aquisição que forem realizadas entre carteiras e exchanges serão redistribuídas para todas as carteiras que forem detentoras do token na proporção da quantidade do token que tiverem, automaticamente e não havendo a necessidade de solicitação durante o período que compreende o prazo indeterminado.
 

VENDA

28% de todas as transações de venda que forem realizadas entre carteiras e exchanges serão redistribuídas para todas as carteiras que forem detentoras do token na proporção da quantidade do token que tiverem, automaticamente e não havendo a necessidade de solicitação, durante 180 dias contados à partir da data de aquisição registrados no hash de transação.

25% de todas as transações de venda que forem realizadas entre carteiras e exchanges serão redistribuídas para todas as carteiras que forem detentoras do token na proporção da quantidade do token que tiverem, automaticamente e não havendo a necessidade de solicitação, durante o período que corresponde a 181 dias até 270 dias contados à partir da data de aquisição registrados no hash de transação.

22% de todas as transações de venda que forem realizadas entre carteiras e exchanges serão redistribuídas para todas as carteiras que forem detentoras do token na proporção da quantidade do token que tiverem, automaticamente e não havendo a necessidade de solicitação, durante o período que corresponde a 270 dias até 365 dias contados à partir da data de aquisição registrados no hash de transação.

20% de todas as transações de venda que forem realizadas entre carteiras e exchanges serão redistribuídas para todas as carteiras que forem detentoras do token na proporção da quantidade do token que tiverem, automaticamente e não havendo a necessidade de solicitação, durante o período que corresponde a 365 dias até 545 dias contados à partir da data de aquisição registrados no hash de transação.

15% de todas as transações de venda que forem realizadas entre carteiras e exchanges serão redistribuídas para todas as carteiras que forem detentoras do token na proporção da quantidade do token que tiverem, automaticamente e não havendo a necessidade de solicitação, durante o período que corresponde a 545 dias até 635 dias contados à partir da data de aquisição registrados no hash de transação.

10% de todas as transações de venda que forem realizadas entre carteiras e exchanges serão redistribuídas para todas as carteiras que forem detentoras do token na proporção da quantidade do token que tiverem, automaticamente e não havendo a necessidade de solicitação, durante o período que corresponde a 635 dias até 730 dias contados à partir da data de aquisição registrados no hash de transação.

5% de todas as transações de venda que forem realizadas entre carteiras e exchanges serão redistribuídas para todas as carteiras que forem detentoras do token na proporção da quantidade do token que tiverem, automaticamente e não havendo a necessidade de solicitação, durante o período que corresponde a 730 dias até 815 dias contados à partir da data de aquisição registrados no hash de transação.

2% de todas as transações de venda que forem realizadas entre carteiras e exchanges serão redistribuídas para todas as carteiras que forem detentoras do token na proporção da quantidade do token que tiverem, automaticamente e não havendo a necessidade de solicitação, durante o período que corresponde a 815 dias até 1095 dias contados à partir da data de aquisição registrados no hash de transação.

0% de todas as transações de venda que forem realizadas entre carteiras e exchanges serão redistribuídas para todas as carteiras que forem detentoras do token na proporção da quantidade do token que tiverem, automaticamente e não havendo a necessidade de solicitação, durante o período que acima de 1095 dias contados à partir da data de aquisição registrados no hash de transação.

CRIPTOMOEDAS TOKENS NÃO NEGOCIÁVEIS E NEGOCIÁVEIS

Sobre as criptomoedas tokens não negociáveis, espera-se que, não seja preciso mas poderá ser aplicado o FMN (Fator Modificador Necessário) que de forma clara, transparente e objetiva, e também com prévio aviso e como última opção e forma de recurso para garantir a sustentabilidade do negócio e a menos que não existam outras opções através de outros meios, modifica a definição inicial de 50% 50% para 51% 49% e assim sucessivamente para mais ou para menos, para um lado ou para o outro sabendo-se que 50% da receita sobre a IPR identificada e obtida permanecerá reservada para somar às outras formas de garantir a sustentabilidade da base e estrutura do negócio em seu pleno desenvolvimento, aprimoramento e funcionamento que tem entre outros objetivos, óbvio, transpassar gerações e se tornar centenário. Ao mesmo tempo em que 50% da receita sobre a IPR identificada e obtida estará destinada ao lastro das criptomoedas tokens não negociáveis que serão distribuídas conforme mencionado anteriormente e terão a equivalência de uma participação nos lucros do negócio.

Sobre as criptomoedas tokens negociáveis, estas são as primeiras definições que espera-se não serem mas podem ser modificadas conforme a necessidade identificada pelo time de especialistas que forem definidos como colaboradores, integrantes da empresa incubadora de expertise e know-how já comprovados e até momento ainda não vinculados a este projeto que de forma clara, transparente e objetiva serão disponibilizadas oficialmente em data prévia à data oficial do lançamento e início da disponibilização das criptomoedas tokens negociáveis sabendo que apesar da atividade trader não ser o objetivo, está poderá acontecer conforme os parâmetros que oficialmente forem definidos de uma forma que para todos seja bem claro e sem sombra de dúvidas que o objetivo de negócio é a renda passiva através do método buy and hold e não, trader ainda que o trader possa existir igual existe em todas as outras criptomoedas tokens vinculadas a outros projetos.

Estes parâmetros foram definidos por Luciano Holanda Gamer em 07 de novembro de 2021 através desta escrita que eu, Luciano J. Holanda redigi neste exato momento usando as ferramentas que tenho e poderão ser modificados mas desde já é a prévia de um pouco do que está por vir acredito que já para o início do ano de 2022.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

0 (zero) pessoas estão autorizadas a agir em meu nome para tratar de quaisquer assuntos relacionados a esta publicação, de segunda-feira a sexta-feira no horário das 08:00hs às 18:00hs eu não estou disponível para tratar deste assunto com quem possa interessar, não adianta insistir, todas as pessoas que tentaram não conseguiram.

Todas as questões referentes as informações contidas nesta publicação podem ser abordadas dentro e durante as transmissões de lives de jogos que acontecem nas páginas oficiais, sendo elas: https://www.facebook.com/gaming/1playcombr, https://www.facebook.com/gaming/yugix22 e https://www.facebook.com/gaming/lucianojholandagamer.

Todas as questões referentes as informações contidas nesta publicação podem ser abordadas dentro e durante o contato telefônico via número 13-991775230 no horário da 08:00hs às 20:00hs somente aos sábados, domingos e feriados.

Todas as questões referentes as informações contidas nesta publicação podem ser abordadas dentro e durante o contato por whatsapp via número 13-991775230 durante 24hs por dia para o recebimento de mensagens e fora do horário das 08:00hs às 18:00hs para o retorno e resposta de todas as mensagens recebidas bem como possibilidade de conversação.

Este é um projeto independente totalmente original e próprio sendo desenvolvido, até o momento, sem patrocínio ou parceria por Luciano Holanda Gamer que tem além de outros objetivos apresentar a partir da fase 8 soluções pautadas nos problemas relacionados às questões climáticas, ecologicamente sustentáveis e também soluções tecnológicas voltadas para o mercado de geração de energia limpa para uso doméstico e comercial através da industrialização de peças e componentes que possam montar maquinários e equipamentos objetivando a máxima proteção e ampliação das áreas verdes da Terra.

 

 

 

0 Comentários
Nenhum comentário encontrado

Artigos relacionados