close

Alerta (IMPORTANTE): Não estão disponíveis para compra / venda / trader / hold ou qualquer outro tipo de negociação os ativos digitais / criptoativos / moedas / criptomoedas / tokens vinculado(as) ao serviço pertencente ao ecossistema que está sendo desenvolvido e criado por Luciano Holanda Gamer em https://www.1play.com.br e https://meusamigos.online. Não seja vítima de informação enganosa e cuidado para não comprar criptoativos digitais moedas falsas, fake, dublê, clone das originais que não estão disponíveis porque ainda não foram lançadas. Esta informação de alerta será substituída, neste espaço, pelo endereço de contrato oficial do criptoativo original e próprio, verdadeiro e único, pertencente ao referido ecossistema. Havendo a constatação da incorreta negociação das referidas moedas denuncie imediatamente. Aperte aqui e saiba mais!

A seguir


Mantra Poderoso para Realização dos Desejos (Mantra Tara Verde) Om Tare Tuttare Ture Soha

2,582 Visualizações
publicado em 24/02/19 / Em Pessoas e blogs

Meditação e Saúde - Inscreva-se neste canal para receber mais informações e mantras sagrados que auxiliam na proteção pessoal, na saúde e bem estar, no sucesso familiar e profissional, na riqueza e boa fortuna e na prosperidade e abundância de um modo geral.

Recomenda-se: Ouvir este mantra todos dias para sentir o efeito do verbo OM na sua vida pessoal e constatar a capacidade que os mantras possuem de estimular o seu subconsciente para a obtenção do êxito em seus objetivos.

TARA VERDE - A DEUSA QUE REALIZA OS DESEJOS

Om Tare Tuttare Ture Soha

OM: contém três sons: ”ah, oh e mm”, e significa as imensuráveis qualidades dos corpos, da fala e das mentes dos seres iluminados.

TARE: “Aquela que liberta.”

TUTTARE: “Que elimina todos os medos.”

TURE: “Que concede todo o sucesso.”

SOHA: por si mesmo significa “Possam as bênçãos de Tara que estão contidas no mantra om tare tuttare ture se enraizarem nos nossos corações.”

Tara (Sânscrito: Syamatara; Tibetano: Sgrol-ljang) é conhecida na filosofia budista como a Grande Deusa Bondosa, a Salvadora, “senhora dos barcos”, salva os ‘náufragos’ do mundo, leva-os do oceano do samsara para a ‘outra margem’ que é o nirvana. Sua essência é o ar, o vento, “nosso hálito da vida, inspirando-nos a viver, a nos movimentarmos e a agir de acordo com a verdade”. É considerada veloz, por sua atitude rápida a ajudar, sem impedimentos por sua grande sabedoria e compaixão. Ela é a divindade nacional do Tibete, a grande mãe da compaixão, o aspecto feminino de Buda (do ser desperto), indissociável do estado desperto iluminado.

Mostre mais


0 Comentários sort Ordenar por




A seguir